segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Frutos do mar, carne de sol com caipirinha de banana ou de seriguela


Fui convidada pelo São Paulo Convention Visitor & Bureau, associação da qual faço parte a almoçar e conhecer o restaurante Coco Bambu.

Restaurante Coco Bambu, um restaurante que nasceu em Fortaleza, CE e antes de ser o que é hoje, já foi pastelaria, pizzaria e tapiocaria. O nome? Bem, pelo que soube no início, em Fortaleza, a decoração da primeira loja era baseada na mata atlântica, com piso de areia e as bebidas eram servidas na casca de coco.

 Ah, e pro falar em bebidas na casca de coco, que tal experimentar a caipirinha de seriguela, a de banana com canela ou mesmo a de coco? Deliciosas.

 Para comer? Começar pelos acepipes, camarões marinados ou mediterrâneo, isca de peixe, lula a doré e em seguida, pedir um prato de camarão internacional ou mediterrâneo, peixe jeri ou tilápia coco bambu, entre outros. Mas se você não come frutos do mar, não se preocupe, há a carne de sol do sertão ou os tradicionais filé como o ao molho de mostarda, de ervas, molho de madeira, aos quatro queijos, entre outras variedades.

Mas não se esqueça da sobremesa, entra várias a melhor é a cocada ao forno com sorvete, dos deuses!!! Se come em pedaços pequenos para aproveitar cada segundo!

Coco Bambu é um dos poucos restaurantes em que se pode compartilhar um prato, são fartos e aonde comem 2 podem comer 3.

Reclamação por causa de algum problema durante o seu almoço ou jantar? Fale com um dos sócios do restaurante, está sempre presente no restaurante.

Caipirinha servida na casca do coco


Acepipes de entrada








    
                                                        
Grupo de Guias de Turismo no almoço oferecido pelo SPCVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário