Roteiros

São inumeros os roteiros que podem ser feitos em São Paulo, muita coisa para se visitar, conhecer e apreciar.
Eu, particularmente gosto dos roteiros personalizados, assim é mais fácil para agradar cada visitante.
Quantas horas ou dias de tour? Pode ser de um dia, a partir de 5 horas até 8 ou 10 horas.

Alguns roteiros que posso oferecer:

Sigthseen ou roteiro panorâmico: caso não tenha muito tempo para ficar em São Paulo, mostrarei os principais pontos turisticos da cidade.

Walking tour ou roteiro a pé: neste tour incluo como meio de transporte o metro e depois caminharemos pelo lugar que escolher: Centro Histórico, Centro Novo, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Vila Madalena com seus restaurantes e grafites. 

Roteiro cultural: neste roteiro passamos por alguns pontos históricos da cidade, até chegar nos bairros mais modernos e ricos da cidade. Se houver tempo, pode ser incluida uma visita a um museu ou galeria de arte.

Roteiro gastronômico: este roteiro começa no Mercado Municipal, o mercado mais famoso de São Paulo. Será uma oportunidade para se conhecer alguns ingredientes usados na culinária brasileira, além da possibilidade de degustar frutas ou comer um pastel de bacalhau ou o famoso sanduiche de pernil ou mortadela. 
E que tal degustar um café em alguma cafeteria ou ir a uma cachaçaria?
E que tal voce mesmo preparar um prato diferente na casa de uma especialista em gastronomia?

Roteiros de compras: quer gastar muito ou pouco, quer compras em lojas de ruas, ou em shopping centers? Aliás é o que não falta em São Paulo, shopping centers, para todos os bolsos.

Roteiro nas alturas: quer conhecer os diferentes pontos de São Paulo e comparar a arquitetura? Há vários locais para se ter vistas diferentes da cidade, muito concreto ou área verde.

Roteiro de arquitetura: é um roteiro bem especifico, para os profissionais da área em que serão mostrados as obras de vários arquitetos, estrangeiros, brasileiros, modernistas, contemporâneos, entre outros.

Roteiro arte de rua: São Paulo tem muito grafite, pode-se dizer que é a cidade do grafite, a arte urbana. Visitaremos alguns pontos com obras de grafiteiros importantes e um deles será o Beco do Batman na Vila Madalena.

Quer um roteiro bem especifico, mesclando um pouco de tudo? Sim é possivel. Afinal, minha profissão é mostrar o que há de melhor na cidade.